ENTRETENIMENTO
07/01/2019 19:28 -02 | Atualizado 07/01/2019 19:28 -02

'Big Little Lies': Estas novidades do 2º ano da série vão te deixar BEM empolgado

Entre outras coisas, estamos falando de uma cena inédita de MERYL STREEP!

Foto publicada no Instagram de Nicole Kidman em abril de 2018 foi o 1.º registro fotográfico de Meryl Streep em Big Little Lies.
Reprodução/Instagram
Foto publicada no Instagram de Nicole Kidman em abril de 2018 foi o 1.º registro fotográfico de Meryl Streep em Big Little Lies.

Exibida no começo de 2017, a minissérie da HBO Big Little Lies - baseada no livro da escritora australiana Liane Moriarty - fez tanto sucesso que acabou ganhou status de série e uma nova temporada.

Até agora, as únicas três novidades que tínhamos sobre o novo ano era que:

1. O materialda trama é totalmente inédito, mas escrito pela própria Moriarty;

2. Jean-Marc Vallée passou o bastão da direção para Andrea Arnold (de Fish Tank e da série Transparent);

3. Ninguém menos que Meryl Streep se juntaria ao estelar elenco de estrelas formado por Reese Witherspoon, Nicole Kidman,Laura Dern e Shailene Woodley.

Isso até agora...

Em um vídeo publicado na noite de domingo (6), a HBO revelou, entre outras surpresas da rede para 2019, a primeira cena de Streep, como Mary Louise Wright, mãe do personagem Perry (Alexander Skarsgård).

Veja aqui:

Witherspoon deu mais um gostinho postando em sua conta no Instagram uma foto das personagens Madeline, Jane, Bonnie, Celeste e Renata logo após >> ATENÇÃO PARA O SPOILER << a morte de Perry:

It's all happening. #BLL2

A post shared by Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) on

Além disso, outra novidade foi dada por Laura Dern em uma recente entrevista à revista Vanity Fair. A atriz afirmou que o novo ano de Big Little Lies será exibida na primavera (nos Estados Unidos), ou seja, entre os meses de março, abril e maio. Mas nenhuma data específica foi confirmada pela HBO ainda.